Criando camisetas personalizadas com Stencil - Parte 03 (fim)

Usando stencils para fazer Camisetas personalizadas é uma ótima maneira de criar uma muito legal camisa para si ou para fazer várias exata camisas para o seu grupo ou equipe. Stencils permitir-lhe projetar uma camisa que reflete a sua personalidade e mostra seu lado artístico também. Além disso, você vai economizar dinheiro usando stencils e fazê-lo sozinho em comparação com o custo de ter personalizado Camisetas impressas para sua equipe.

Se você estiver fazendo personalizados camisetas para um grupo de crianças, considere a possibilidade de envolvê-los. Seria muito divertido para todo o grupo e o que é uma ótima maneira de construir um espírito de equipe!

Siga-me enquanto eu fazer uma Camiseta personalizada com a pintura de um estêncil de uma Fleur-de-lis em uma Camiseta preto.



Primeiro certifique-se de que a Camiseta é limpo. Eu recomendo de pré-lavagem para remover qualquer tratamento de superfície que irá manter a tinta de adesão. Não usar amaciador. Obter todos os seus suprimentos pronto para a personalizar Camisetas estêncil projeto.

Colocar uma robusta peça de papelão ou outro material no interior da Camiseta. Isto é, por três razões. Primeira razão é para manter o tecido tão firme quanto possível enquanto você usa a pouncing para cima e para baixo movimento para aplicar a tinta. A segunda razão é para manter a tinta escorrer para a parte de trás da camisa. E a terceira razão é, naturalmente, para manter a Camiseta material de mudança sob o stencil enquanto estiver a aplicar a tinta. O papelão deve apenas se encaixam dentro da camisa, sem esticá-la. O tecido é esticado fará com que sua imagem final em seu Camiseta personalizada para ser distorcida. Por isso, certifique-se de que você tem um bom ajuste. Um pouco pequeno demais é melhor do que muito grande.

Repare que eu tenho um rolo fiapo na foto. Eu gostaria de dar a Camiseta de tecido ou uma rápida mas profunda passar com um rolo fiapo para remover quaisquer resíduos soltos, tais como o cabelo, poeira ou fiapos.

Linha até o seu stencil onde você gostaria que a sua imagem apareça. Fazer o que você quiser na parte central da frente? Ou talvez perto do topo para a esquerda ou para a direita? Você decide. Fita o estêncil para baixo em todos os quatro cantos e ao longo de cada lado. Lembre-se de que o elástico Camiseta de tecido pode facilmente shift para manter o stencil seguro é muito importante.

Este exemplo mostra como aplicar tinta com um pincel. Se você está interessado em tinta spray estênceis, basta clicar neste link. Você será levado a uma página onde eu spray de tinta Chinesa Letras de Harmonia Símbolo em Preto personalizado Camiseta.

Stencil uma Camiseta de www.all-about-stencils.com
Despeje a tinta na sua paleta e aplicam-se a áreas abertas usando o pouncing de movimento (stippling técnica). Iniciar torno das bordas das aberturas do stencil (ilhas) e trabalhar o seu caminho.

Eu estou usando uma tinta de ouro que tem um pouco de brilho para efeito extra de ousadia!

Aguarde até que a tinta seca e, cuidadosamente, retire o estêncil. Voila! Você tem uma bela Camiseta personalizada que vai com praticamente qualquer coisa.

Bem, eu espero que você aprendeu muito sobre a criação personalizar Camisetas com stencils. Só não se esqueça de que ser capaz de usar uma Camiseta stencil não é todos que esta página é sobre.

Você pode aplicar essas habilidades para qualquer tecido de stencil projeto que você deseja. Considere fazer uma monogrammed lenço para um presente, um estêncil de férias motivos em um corredor ou tabela de guardanapos de papel para a decoração, ou colocar uma borda ao longo da parte inferior da cortina do chuveiro.

Não basta você amar o Fleur-de-lis? É como um clássico do design. Claro, eu estou em Nova Orleans, e a flor de lis está em toda parte. Especialmente o Preto e o dourado, Fleur-de-lis, que é o mascote do New Orleans Saints (Go Santos!).



Estamos empolgados para apresentar estas Download e Impressão Estênceis. Gratificação instantânea no seu melhor! Você não precisa de uma impressora especial - esses desenhos são especialmente formatados para impressão diretamente a partir do seu computador de casa no padrão de tamanho carta em papel. Uma vez baixado, você terá a sua completa estêncil folheto com padrões e instruções. Basta clicar, comprar e imprimir!

O primeiro livro abaixo tem o fleur de lis estêncil utilizados para as nossas Camisetas personalizadas projeto acima. Cada livro virá para você como um baixo-carregável arquivo pdf no seu e-mail. Basta verificar o seu endereço de e-mail, após a compra, o link de acesso para se conectar ao seu arquivo e imprimir ou salvar. É muito fácil!

Comentários